sexta-feira, 23 de março de 2012

CONVIDADO ESPECIAL: PEDRO GRILO NETO













A Confraria da Amizade recebeu hoje uma visita ilustre: O Artista Plástico, Poeta, Trovador, Cantor, uma figura muito conhecida do natalense, em virtude da sua apresentação "sui generis", como se observa nas fotos.

O convite teve a intenção de proporcionar a apresentação do seu magnífico trabalho constante do álbum cuja capa podemos ver na 1ª foto, intitulada Natal Antiga: Da fundação até 1950.

Ele explicou que foi inspirado na sua convivência pelos locais retratados. A sequência de telas começa pela Praia Primitiva, passando pela Planta Primitiva da povoação e continuando por: Forte dos Reis Magos, Capela dos Santos Reis, Canto do Mangue, Alagado das Rocas, Lagoa do Jacó, Cais do Porto, Coreto da Praça Augusto Severo, Solar Bela Vista, Avenida Rio Branco (Arborizada...), passando pela Lagoa do Baldo, Praia de Areia Preta, Farol de Mãe Luiza, Praia de Ponta Negra e muito mais...

Assim, esse versátil e festejado artista nos conduz por uma viagem ao passado que, certamente, trará muita nostalgia e saudade àqueles que vivem ou viveram nesses locais.

Nossos efusivos parabéns ao grande GRILO e que Deus lhe dê muita saúde e inspiração para continuar nos brindando com essas maravilhas.

Ele é componente da Sociedade dos Poetas Vivos e Afins do RN (SPVA), da qual esteve Presidente, e de várias outras prestigiosas Instituições.

Quem quiser adquirir essa valiosa obra pode fazer contato diretamente com ele pelos telefones:
84 - 3202.2125 e 8106.6194 ou grilokabut@hotmail.com VALE O INVESTIMENTO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário